ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Tapa-buracos sob chuva no Ana Maria Couto chama a atenção de morador

Marcus Moura | 19/08/2016 16:16
Equipe da prefeitura fazendo asfalto embaixo de chuva. (Foto: Direto das Ruas)
Equipe da prefeitura fazendo asfalto embaixo de chuva. (Foto: Direto das Ruas)

Equipes da prefeitura realizam serviço de tapa-buracos embaixo de chuva na Rua Edmir Neto, no Bairro Ana Maria Couto, em Campo Grande, chamando a atenção de moradores da região.

Um leitor, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, para denunciar o ocorrido. Segundo ele, mesmo com o início da chuva, os trabalhadores não pararam de fazer o serviço.

"Estou indignado, esse serviço está sendo executado completamente fora das normas de qualidade, não vai ter durabilidade. O bairro tem esses buracos há meses, aí na hora de resolver, fazem o serviço dessa forma. Parece que a prefeitura não se importa com dinheiro, já que não é a primeira vez que acontecem casos desse tipo", descreve.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura. A informação oficial é que o serviço de tapa-buraco pode ser feito sob garoa ou chuva fina, porque é usado um sugador de água nos buracos antes de colocar o asfalto quente, tecnicamente chamado CBUQ. Se for usado o asfalto frio, a chuva não causa problemas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias