ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Temendo acidente leitor alerta sobre guardrail quebrado na Duque de Caxias

Julia Kaifanny | 13/08/2016 17:01
A proteção quebrada ocupa parte de uma das três pistas. (Foto: Direto das ruas)
A proteção quebrada ocupa parte de uma das três pistas. (Foto: Direto das ruas)

Por causa da diferença na altura de uma pista para a outra, trechos da Avenida Duque de Caxias possuem guardrails - Proteção metálica que oferece segurança ao condutor. Em frente ao Aeroporto, essa proteção passou a ser motivo de preocupação.

A insegurança é devido as partes quebradas que ocupam boa parte de uma das três pistas. Um motorista que preferiu não se identificar enviou fotos do local, ele acredita que a situação é preocupante.

De acordo com o leitor, a situação oferece riscos a quem transita pela via porque pode ocasionar acidentes. “Você não percebe de longe, na chuva ou a noite a situação vai se tornar uma armadilha”, descreve.

O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura Municipal, para saber quando será realizada manutenção no local, mas não obteve respostas até o fechamento da reportagem. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias