A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/11/2016 19:58

Temporal causa estragos em casa e alaga condomínio no Pioneiros

Nyelder Rodrigues
Água invadiu casas e ficou perto da altura dos joelhos em algumas partes do condomínio (Foto: Direto das Ruas)Água invadiu casas e ficou perto da altura dos joelhos em algumas partes do condomínio (Foto: Direto das Ruas)
Casa no Universitário sofreu estragos e ficou cheia de lama por causa do temporal (Foto: Direto das Ruas)Casa no Universitário sofreu estragos e ficou cheia de lama por causa do temporal (Foto: Direto das Ruas)

O temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (30) causou transtornos ao moradores da cidade, com alagamentos de vias e residências. O Corpo de Bombeiros ainda não tem um número fechado de casas atingidas, mas ainda atende solicitações realizadas pelo 193.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

A região sul da Capital foi onde aconteceram os problemas. Na rua Arlindo Lima, bairro Universitário, o portão de uma casa e o muro dos fundos desabaram por causa da chuva, que também invadiu o local e causou problemas.

"Com essa chuva a minha casa alagou, o muro de trás da minha casa desmoronou e meu portão da frente também caiu. Está tudo encharcado. Liguei para os Bombeiros e me disseram para ligar na Defesa Civil. Liguei lá e me falaram que não tem previsão para vir me atender", comenta a dona da casa, Elza Telles.

Pelo canal de interação com leitores Direto das Ruas, ela enviou as imagens mostrando a situação que ficou a casa após a forte chuva na região. Ali perto, o temporal também alagou o condomínio Villas de Canarias, no bairro Pioneiros.

"São 75 casas, muitas delas totalmente alagadas", comenta o leitor Silvair Barbosa, que também entrou em contato pelo canal Direto das Ruas para falar sobre a situação, assim como a leitora Gabriela Borges. A imagens do condomínio e da casa de Elza podem ser vistas na galeria logo abaixo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions