ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Temporal deixa vestiário de trabalhadores da CG Solurb a céu aberto

Aline dos Santos | 18/10/2017 13:05

O temporal da última sexta-feira (dia 13) destelhou o vestiário dos funcionários da unidade da CG Solurb localizada na avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia. O Campo Grande News recebeu vídeo que mostra a estrutura a céu aberto e com problemas de infraestrutura.

De acordo com o vice-presidente do Steac/MS (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul), Ton Jean Ramalho Ferreira, o problema aconteceu devido à ventania, que derrubou várias árvores na região.

Segundo a CG Solurb, que atua nos serviços de coleta de lixo em Campo Grande, houve danos na cobertura da edificação, onde “parte do banheiro dos colaboradores ficou descoberto”. A empresa informa que até o fim de semana os problemas serão sanados.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Veja o vídeo: 

 

Nos siga no Google Notícias