ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Terreno abandonado provoca medo em moradores do Jardim Vilas Boas

Stephanie Romcy | 28/11/2014 13:55
Já foi constatado no terreno foco da dengue. (Foto: Direto das Ruas)
Já foi constatado no terreno foco da dengue. (Foto: Direto das Ruas)
Local também serve como abrigo para usuários de droga. (Foto: Direto das Ruas)
Local também serve como abrigo para usuários de droga. (Foto: Direto das Ruas)

Uma obra inacabada em terreno que atualmente está abandonado vem causando medo em moradores da Travessa Nelson Prudêncio, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O leitor Flavio Henrique Soares entrou em contato com a redação via WhatsApp e enviou fotos do local. Ele mora ao lado do terreno e contou que há mais de 1 ano a obra está abandonada e por isso mosquitos da dengue se proliferaram no local. "Depois de toda chuva dos últimos dias, as casas ao entorno estão sendo invadidas por mosquitos. Agentes de saúde já até constataram foco de mosquito", disse.

Flavio explicou que o terreno está a venda e já notificou a imobiliária responsável, porém nada foi resolvido. Segundo ele, além deste problema, o local virou ponto de encontro de usuários de drogas e também um acesso para bandidos furtarem residências vizinhas.

A Prefeitura, por meio de assessoria de imprensa, explicou que o morador pode denunciar o caso pelo telefone 156 e independente de ter ou não foco da dengue, o proprietário pode receber multa de, no mínimo, dois mil reais.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias