ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Terreno baldio gera insegurança aos moradores do Jardim Los Angeles

Raiza Calixto | 20/11/2015 17:08
Terreno baldio é alvo de descarte de lixo.(Foto:Direto das Ruas).
Terreno baldio é alvo de descarte de lixo.(Foto:Direto das Ruas).

Mato alto, descarte de lixo incorreto e acúmulo de animais peçonhentos. Assim se encontra um terreno baldio localizado na rua Capistrano de Abreu, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Indignada com a situação, a recepcionista Partricia Ortega de 20 anos, enviou a denúncia para a redação do Campo Grande News pelo aplicativo WhatApp através do canal Direto das Ruas.

Conforme a recepcionista no começo de 2014 quando se mudou para o bairro, o terreno já estava abandonado e ela foi surpreendida por uma cobra dentro de casa. “ Foi um susto muito grande, eu acordei de madrugada para ir ao banheiro e dei de cara com ela, a cobra seguia em direção ao meu quarto”, contou Patricia.

De acordo com Patricia, entre os transtornos que o terreno causa aos vizinhos também está a insegurança. “Além do mato extremamente alto neste terreno, tem dois postes aqui na rua que estão com as lâmpadas queimadas, isso deixa a população toda insegura, inclusive uma mercearia perto de casa já foi alvo de assaltantes. Eu acho uma falta de respeito do proprietário desse terreno deixar o imóvel sem manutenção”, reclamou a recepcionista.

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação)porém não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A secretaria oferece os telefones 3314-3676/3675 ou 1116 para o registro de denúncias.

Os leitores também podem denunciar situações como essa na Semadur(Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) através do 156.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br

Nos siga no Google Notícias