ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Terreno baldio próximo de escola preocupa moradores do bairro Morumbi

Raiza Calixto | 23/01/2015 12:50
O terreno baldio fica em frente de uma escola. (Foto: Direto das Ruas)
O terreno baldio fica em frente de uma escola. (Foto: Direto das Ruas)

Um leitor do Campo Grande News que preferiu não se identificar, enviou via WhatsApp fotos do terreno baldio que fica em frente à Escola Estadual João Carlos Flores no bairro Morumbi, em Campo Grande. Segundo ele o local está abandonado e há cerca de 5 anos. “Faz muito tempo que não limpam, na verdade, desde que moro aqui nunca limparam”.

Por falta de manutenção o terreno acabou se transformando em um local para descarte de lixo, além de ser ponto de criminalidade,”Tem gente jogando lixo no terreno e vira esconderijo para usuários de drogas” reclamou nosso leitor.

Os alunos da escola também são outra preocupação dos moradores da região, com as férias escolares acabando e o número de usuários de drogas aumentando no terreno,eles temem que algum adolescente possa ser vítima de assalto,”Os alunos correm risco, como o mato é muito alto qualquer marginal pode se esconder e atacar os adolescentes”.

Outro transtorno causado pelo terreno que fica na rua Assunção,são os animais peçonhentos que se proliferaram na região,”Além dos marginais, existem escorpiões e lacraias que estão invadindo as casas de todos os vizinhos”.

O nosso leitor registrou a denúncia através do 156 da Semadur(Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento urbano) em casos como esse é possível realizar a denúncia também pelos telefones 3314-3675 / 3676 da Seintrha(Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias