A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

08/01/2017 16:30

Três meses após eleição, santinhos aparecem jogados em avenida

Julia Kaifanny
As calçadas da avenida amanheceram tomadas pelos santinhos. (Foto: Direto das ruas)As calçadas da avenida amanheceram tomadas pelos santinhos. (Foto: Direto das ruas)

Cruzamento da avenida Julio de Castilho com rua Yokoama amanheceu tomado por panfletos eleitorais, neste domingo (08). Os santinhos foram espalhados nas calçadas e canteiros por cerca de quatro quadras.

O fotógrafo Marcelo Calazans, mora próximo do local e logo no começo da manhã viu a situação, ele diz que o descarte inapropriado é uma falta de respeito com a legislação eleitoral, e com o povo. “Tem descarte apropriado para material de campanha, espero que o candidato receba multa”.

Já para uma comerciante que não quis se identificar, a situação é só mais uma prova do desrespeito dos candidatos com o cidadão. Segundo ela, alem da rua e do canteiro, estacionamento de sua loja também ficou completamente tomado pelos papeis. “Agora temos que limpar a bagunça de político”, lamenta.

Os santinhos em questão, são do candidato a vereador Vagner Diniz (PTC). Apesar da sujeira, a infração não é mais considerada crime eleitoral e só pode gerar uma multa para o responsável. O denunciante deve recolher o material, ir ao fórum e pedir uma providência.

A reportagem tentou contato com Vagner Diniz, mas não obteve sucesso até o fechamento.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions