ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Usando pedra, catador de recicláveis tapa buracos de rua

Samuel Isidoro | 30/05/2016 11:29
Catador de sucata tapando buracos no Bairro Universitário (Foto: Direto das ruas)
Catador de sucata tapando buracos no Bairro Universitário (Foto: Direto das ruas)
Buracos tapados por um catador de sucatas no Bairro Universitário ( Foto: Direto das Ruas)
Buracos tapados por um catador de sucatas no Bairro Universitário ( Foto: Direto das Ruas)

Na manhã desta segunda-feira (30), um catador de materiais recicláveis foi visto tapando buracos da rua Enzo Ciantelli, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A cena inusitada chamou a atenção de um leitor que passava pelo local e decidiu registrar a situação.

As fotos foram encaminhadas pelo WhatsApp via canal Direto das Ruas.

De acordo com o leitor, que preferiu não se identificar, o homem levou pedras em um carrinho para tapar os buracos que haviam ali. Mais que isso, ele organizou as pedras para minimizar o impacto dos carros que passam pela rua.

"Vários carros já quebraram a roda ali, vi ele passando, pegava os entulhos e organizava para tapar os buracos", conta o leitor, que diz ter ficado surpreso com a boa ação do senhor.

Ainda segundo o leitor, diversos moradores já tentaram tapar outros buracos e riscaram o chão para avisar os motoristas que passavam pelo local. Entretanto, esta é a primeira vez que alguém chegou o mais efetivamente possível de tapar as crateras. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias