ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Usuários do transporte coletivo reclamam de terminal às escuras

Nyelder Rodrigues | 16/12/2016 23:37
Escuridão tomou conta do ponto de integração Hércules Maymone (Foto: Direto das Ruas)
Escuridão tomou conta do ponto de integração Hércules Maymone (Foto: Direto das Ruas)

Às escuras. É assim que usuários do transporte coletivo em Campo Grande estão no ponto de integração Hércules Maymone, terminal localizado no bairro Chácara Cachoeira, região central da Capital.

O local foi uma das últimas obras voltadas ao transporte coletivo na cidade e, por estar em eixo de ligação entre várias regiões - ruas Ceará, Joaquim Murtinho e avenida Eduardo Elias Zahran - é de grande fluxo de passageiros e ônibus que vão para vários lugares.

"Olha o caos que se encontra o terminal do Hércules, que além de sempre ter fumantes de droga agora está as escuras, no horário que trabalhadores estão saindo de seu serviço e se tornam reféns desta situação", comenta uma leitora que é usuária do transporte coletivo.

Além de empresas, como concessionárias de veículos e escritórios dos mais diversos serviços, várias pessoas trocam de linha de ônibus neste terminal, sendo obrigadas a ficar a mercê da escuridão. Alunos da Universidade Uniderp e da Escola Estadual Hércules Maymone também são prejudicados.

Direto das Ruas - É um canal de interação, via aplicativo no WhatsApp, entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias