A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

31/10/2016 08:14

Vândalos espalham lixo e destroem plantas perto de lanchonete em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados
Vasos de planta foram derrubados por vândalos (Foto: Direto das Ruas)Vasos de planta foram derrubados por vândalos (Foto: Direto das Ruas)

Vândalos espalharam lixo e destruíram plantas ornamentais na madrugada de hoje (31) em frente a estabelecimentos comerciais da Rua Toshinobu Katayama, área central de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

Vasos de planta foram jogados no chão em frente a um restaurante e no mesmo quarteirão sacos de lixo e de restos de construção foram rasgados e espalhados pela rua.

Moradores e comerciantes do local afirmam que os atos de vandalismo são comuns nos fins de semana, praticados principalmente pelos frequentadores de uma lanchonete localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres, a poucos metros do local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions