ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Vazamento alaga rua do Jardim Noroeste e revolta moradora

Adriano Fernandes | 27/03/2015 18:12
O vazamento se espalhava por toda rua do bairro.(Foto:Direto das Ruas)
O vazamento se espalhava por toda rua do bairro.(Foto:Direto das Ruas)

Em dúvida sobre como proceder ao notar um vazamento em uma das ruas do Jardim Noroeste, leitora do Campo Grande News entrou em contato com a redação via aplicativo WhatsApp, relatando o problema. Os registros foram feitos por volta das 11h45 de hoje, enquanto a moradora passava pelo local.

O vazamento ocorria na rua Dois Irmãos, próximo a escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio, do bairro. De acordo com a educadora Márcia Adriana, de 36 anos, o vazamento começava em frente ao colégio e se espalhava em direção a rua Piraputanga. Junto à denuncia, a moradora fez um desabafo.

“Água é importante. Fala-se em economizar água e nos deparamos com uma situação igual a esta, sem contar que pagamos valores exorbitantes pelo consumo de água atualmente. Esse desperdício afeta diretamente a população”.

A concessionária Águas Guariroba disponibiliza à população os números de seu teleatendimento, por onde os moradores podem fazer contato. São eles: 115 ou 0800 642 0115. Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou o endereço à empresa, que irá deslocar equipes até o local para que o problema seja solucionado.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias