ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Vazamento de água em rua no Centro de Campo Grande incomoda pedestres

Samuel Isidoro | 15/06/2016 17:57
Vazamento de água na Rua 14 de Julho ( Foto: Direto das ruas)
Vazamento de água na Rua 14 de Julho ( Foto: Direto das ruas)

Um vazamento de água na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital, na frente do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), tem incomodado pedestres e motoristas que passam pelo local. 

A água que está minando desde terça-feira (14) tem atrapalhado as pessoas que circulam pela rua e procuram uma solução imediata para o desperdício. 

O consultor de vendas Renato Yoshio, de 32 anos, usou o canal "Direto das Ruas", do Campo Grande News, e mostrou o vazamento que estava acontecendo no horário que passava pelo local, nesta quarta (15). O leitor conta que o maior incômodo é ver o grande desperdício e, por isso, contatou a Águas Guariroba para solucionar o problema.

O Campo Grande News encontrou em contato com a Águas Guariroba, concessionária do serviço de fornecimento de água e coleta e tratamento de esgoto na cidade, que informou estar enviando um equipe ao local para fazer o reparo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Água minando na Rua 14 de Julho (Foto: Direto das ruas)
Água minando na Rua 14 de Julho (Foto: Direto das ruas)
Nos siga no Google Notícias