ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Vazamento de bueiro no Bom Jardim causa transtornos a moradores

Raiza Calixto | 12/07/2015 21:46
O vazamento do bueiro já dura uma semana.(Foto:Direto das Ruas)
O vazamento do bueiro já dura uma semana.(Foto:Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Bom Jardim enfrentam transtornos há uma semana devido ao vazamento de um bueiro na Avenida Professor Lúdio Martins Coelho, esquina com a Rua Casuarina. Inconformado com a situação, o motorista Márcio Martins de Souza de 35 anos, enviou a reclamação para o Campo Grande News, através do WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Conforme o motorista, ele e outros moradores da região já denunciaram a situação, porém nada foi feito. "É uma falta de respeito com as pessoas que ligam para relatar o fato e não conseguem retorno. Essa situação é constrangedora", comentou.

Ele relatou que os carros que passam pela via jogam a água nos pedestres. "A água do vazamento é fedida, e quando os carros passam acabam jogando a água nos pedestres, é complicado de mais, sem fala na demora, e no desperdício de água”, desabafou Márcio.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba que informou que uma equipe de reparos foi enviada no local e a manutenção será realizada.

Denúncias como essa podem ser registradas na concessionária de água pelos telefones 115 ou 0800 642 0115.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias