A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

24/10/2016 12:57

Vazamento de esgoto causa mau cheiro e incomoda comerciantes do Centro

Samuel Isidoro
Vazamento de esgoto na rua Maracajú, região Central de Campo Grande (Foto:Direto das ruas)Vazamento de esgoto na rua Maracajú, região Central de Campo Grande (Foto:Direto das ruas)
Vazamento de esgoto na rua Maracajú, região Central de Campo Grande (Foto:Direto das ruas)Vazamento de esgoto na rua Maracajú, região Central de Campo Grande (Foto:Direto das ruas)

Vazamento de esgoto na rua Maracajú, Centro de Campo Grande, chamou a atenção de frequentadores da região. Nesta manhã, quem passou por lá reclamou do mau cheio, principalmente por estar próximo de restaurantes. 

Veja Mais
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio
Com medo da dengue, vizinha denuncia borracheiro desleixado

O taxista Mario Vilela de 44 anos, enviou imagens pelo Canal Direto das Ruas para mostrar o vazamento na rua. Ele conta que o mau cheiro além de incomodar quem passa, tem atrapalhado comerciantes próximos, principalmente restaurantes e lojas de alimentos. 

A Águas Guariroba informou que esses extravasamentos de esgoto geralmente ocorrem por mau uso da rede pela população. A concessionária orienta os moradores a não jogar lixo ou óleo de cozinha no esgoto, e também é importante que a água de drenagem das casas não seja destinada à rede de esgoto. Uma equipe foi deslocada ao local para resolver o problema ainda hoje. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions