ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vazamento de esgoto causa mau cheiro e incomoda moradores

Anna Camposano | 10/04/2015 16:54
O vazamento durou 15 dias, o cheiro insuportável chegava até a creche. (Foto: Direto das ruas)
O vazamento durou 15 dias, o cheiro insuportável chegava até a creche. (Foto: Direto das ruas)

Há 15 dias um esgoto está vazando na rua Leonor Garcia Rosa Pires localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O leitor José Carlos, 43 anos, disse não aguentar mais o mau cheiro e enviou fotos da situação e enviou ao Campo Grande News via WhatsApp.

O morador acionou a concessionária Águas Guariroba, mas não obteve uma resposta concreta, segundo ele. “Fedor insuportável, mais um dia, ninguém faz nada” reclama. José conta que sua mãe mora em frente a esse vazamento da rede de esgoto, e que próximo também tem uma creche que sofre com a situação.

O Campo Grande News fez contato com a Águas Guariroba, por meio da assessoria, que informou que uma equipe foi ao local e fez os devidos reparos, e disse que foi um extravasamento da rede de esgoto. A empresa ainda orienta a população a não jogar lixo, óleo ou outros materiais no ralo da pia, vaso sanitário ou outras canalizações ligadas à rede de esgoto.

Em casos como este, o morador deve entrar em contato com a empresa Águas Guariroba pelos números 115 ou 0800 642 0115 registrando o caso.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias