ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Vazamento em calçada dura cinco dias e moradores reclamam

Adriano Fernandes | 04/05/2015 17:00
O vazamento começou a beira de umas das ruas do bairro Jardim Mansur. (Foto: Direto das Ruas)
O vazamento começou a beira de umas das ruas do bairro Jardim Mansur. (Foto: Direto das Ruas)

Há pelo menos cinco dias, um vazamento na rua Amélia Tognini, no Jardim Mansur, incomoda os moradores da região. A água, que inicialmente escoava somente à beira da calçada, agora chega até o meio da rua, de acordo com um dos moradores.

O comerciante Enodis Junior, de 26 anos, explica que a situação já foi informada ao menos três vezes à concessionária Águas Guariroba, mas o problema não foi solucionado. “Na primeira ligação informaram que o reparo ia ser feito logo, pois a situação era de urgência. No entanto, uma das vezes que liguei eles não souberam dizer quanto tempo ia demorar pra ser feito o concerto. E quem paga por este desperdício?”, se queixou o leitor.

Por meio de assessoria de imprensa, o Campo Grande News encaminhou a queixa e o protocolo de atendimento do morador a empresa, que se comprometeu enviar uma equipe até o local, ainda esta tarde.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias