ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Vazamento gera desperdício e até cone é utilizado na sinalização da via

Adriano Fernandes | 14/07/2015 14:43
A água que jorra da calçada, escorre por toda a via.(Foto:Direto das Ruas)
A água que jorra da calçada, escorre por toda a via.(Foto:Direto das Ruas)

Um vazamento de água na rua Ceará, em frente a universidade Anhanguera Uniderp, chamou a atenção de leitores que passaram pelo local. O desperdício de água no local preocupa e serve de alerta para situações desse tipo. Imagens do local foram enviados via WhatsApp para o Campo Grande News.

No fim da manhã de hoje, água que jorra da calçada, escorreu por toda a via e até um cone foi utilizado para sinalizar o vazamento. De acordo com leitores, a quantidade de água é tanta, que se assemelha a um “mini chafariz”. O flagrante foi feito por volta do meio-dia.

Situação semelhante foi relatada por outro leitor do Campo Grande News, no cruzamento entre a rua Carneiro de Campos e Avenida da Capital, na Vila Rica. Via assessoria de imprensa, a reportagem entrou em contato com a concessionária Águas Guariroba, que irá encaminhar equipes até os locais, para resolução dos vazamentos.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias