ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Vazamento persiste e moradores sinalizam buraco com planta

Adriano Fernandes | 09/01/2015 15:52
Uma planta foi utilizada para sinalizar a cratera que se formou no local.(Foto:Direto das Ruas)
Uma planta foi utilizada para sinalizar a cratera que se formou no local.(Foto:Direto das Ruas)
O vazamento persiste a dias segundo relato do morador.(Foto:Direto das Ruas)
O vazamento persiste a dias segundo relato do morador.(Foto:Direto das Ruas)

Um buraco com intenso vazamento de água se abriu na esquina das ruas Vicente Solari com Marechal Floriano, na Vila Bandeirante. Até mesmo uma planta foi posta no local para sinalizar o trânsito e evitar acidentes. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com o relato de um morador que reside em frente ao local, há pelo menos quinze dias o vazamento persiste sem nenhuma solução. “O fluxo de água é muito grande. Há pelo menos 15 dias a concessionária de distribuição está mexendo, deixando os moradores sem água durante o dia”, relatou o leitor que preferiu não se identificar.

O trânsito ainda fica comprometido já que para a realização dos serviços toda a rua, que é de grande movimento, está interditada. “No local, somente sinalizaram com cones”, completou o morador.

Equipes foram acionadas novamente para ir ao local após contato do Campo Grande News com a concessionária Águas Guariroba.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias