ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Veículo abandonado em rua atrapalha trânsito há mais de um mês

Samuel Isidoro | 05/07/2016 10:32
Carro abandonado há um mês na  rua Santa Adélia com a Ernesto Geisel ( Foto: Direto das ruas)
Carro abandonado há um mês na rua Santa Adélia com a Ernesto Geisel ( Foto: Direto das ruas)

Um carro abandonado no cruzamento da rua Santa Adélia com a avenida Ernesto Geisel, chamou atenção dos motoristas que passaram pelo local nos últimos dias. Há mais de um mês o veículo está parado no local e deteriorado.

O leitor Mauricio Peixoto, de 49 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Ele conta que passa diariamente no local e há mais de um mês vê o carro parado por ali. 

Além de ocupar o espaço de outro veículo, o carro abandonado na rua está se deteriorando com o tempo. Alguns vidros estão quebrados e a lataria bastante danificada.

O Campo Grande News tentou contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), para saber o que pode ser feito com o veículo abandonado, porém não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias