ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Veículo batido é abandonado em canteiro central no Coophatrabalho

Nyelder Rodrigues | 05/04/2016 22:41
Carro está há vários dias no local, relata moradora (Foto: Direto das Ruas)
Carro está há vários dias no local, relata moradora (Foto: Direto das Ruas)

Um carro VW Gol cinza escuro causa a curiosidade em alguns e incomoda outros moradores do bairro Coophatrabalho - localizado na região oeste de Campo Grande. Ele está há vários dias estacionado em cima do canteiro central da avenida Presidente Café Filho.

A imagem chegou à redação do Campo Grande News através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas. Uma moradora da região reclama que o local onde o veículo está, esquina com a rua Mogno, pode causar um acidente.

"Ele foi abandonado ali há vários dias. O eixo dianteiro está danificado, possivelmente o condutor se envolveu em uma colisão no local e abandou ele ali mesmo", diz a moradora. O carro também está com o parachoque quebrado e o capo amassado.

Segundo afirma a leitora, as equipes de fiscalização de trânsito da Guarda Municipal foram comunicadas da situação pelo número 199 na manhã de hoje (5), mas até o começo a noite, o carro permanecia no mesmo lugar.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias