ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Veículo é atingido por ônibus em cruzamento da rua Brilhante

Adriano Fernandes | 26/11/2014 18:32
Acidente envolveu carro de passeio e ônibus coletivo. (Foto:Direto das Ruas)
Acidente envolveu carro de passeio e ônibus coletivo. (Foto:Direto das Ruas)

Acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (26) envolveu um veículo Grand Siena e um ônibus de transporte coletivo. A colisão ocorreu por volta no meio-dia na vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Leitor do Campo Grande News que passava pelo local no momento da batida, registrou o acidente e enviou as fotos  via WhatsApp para a redação. O ônibus coletivo bateu no veículo Fiat Grand Siena na rua Brilhante.

O acidente ocorreu por volta das 12h20, quando o veículo Grand Siena, que seguia pela rua Doutor Mario Quintanilha, foi atingido por um ônibus no cruzamento entre as duas ruas. As informações são de um leitor que passava pelo local na hora do acidente.

Ainda segundo o rapaz, que preferiu não se identificar, o acidente aparentemente não teve vitimas graves. No coletivo  não haviam mais passageiros, e os motoristas aguardavam viaturas do trânsito.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias