ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Veículo é depredado e abandonado em rua do bairro Estrela Parque

Adriano Fernandes | 03/11/2014 22:12
O veiculo teve os pneus furtados e foi completamente depredado.(Foto:Repórter News)
O veiculo teve os pneus furtados e foi completamente depredado.(Foto:Repórter News)

Um veículo Monza foi sucateado e abandonado a pelo menos dois dias na Rua Hilda Silva Cabral, no Bairro Estrela Parque. Os registros foram enviados via WhatsApp a redação do Campo Grande News.

O carro tem placa da cidade de Capivari, estado de São Paulo e segundo o almoxarife André Luiz, de 21 anos, o veículo já estava em frente a empresa onde trabalha, desde o inicio da manhã. O veículo está com vidros e lataria completamente danificados e os pneus foram arrancados.

A Agetran(Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi procurada e informou que em casos como o citado, devido ao fato do carro estar depredado, a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) é que fica responsável pela ocorrência . O motivo é pelo carro representar ameaça à saúde pública, pelo acúmulo de água ser causador da proliferação da dengue, por exemplo.

De qualquer forma uma equipe de fiscalização irá até o local, para verificar se o carro está obstruindo via ou de forma irregular.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias