ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Veículo é flagrado estacionado em vaga reservada para deficientes

Raiza Calixto | 20/01/2015 10:50
O veículo não tinha identificação para estacionar em vagas reservadas para deficientes
O veículo não tinha identificação para estacionar em vagas reservadas para deficientes

Um veículo sem identificação como sendo de pessoa portadora de deficiência foi flagrado estacionado em uma vaga destinada à portadores de necessidades especiais. O fato ocorreu em uma avenida movimentada de Campo Grande no sábado e um leitor do Campo Grande News enviou a foto da infração de trânsito à redação.

De acordo José Júnior da Silva, de 48 anos, o carro permaneceu no estacionamento de uma farmácia que fica na rua Rui Barbosa esquina com a avenida Mato Grosso por mais de 20 minutos, “O interessante é que no carro haviam quatro mulheres saudáveis, e o veículo foi estacionado em uma vaga para deficientes físicos”.

A fiscalização dos estacionamentos em empresas privadas é realizada pelo próprio estabelecimento portanto a indicação ao presenciar este tipo de situação é procurar a administração da empresa, para que o problema possa ser resolvido.

Vale lembrar que a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) é responsável pela fiscalização de áreas públicas, e para o veículo que for flagrado nessas condições a infração é grave e o condutor perde cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e ainda levará multa de R$127,69 podendo ter o veículo apreendido.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias