ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Veículos estacionados em local proibido prejudicam moradores de condomínio

Stephanie Romcy | 22/11/2014 17:21
Apesar de placa indicando proibição, veículos insistem em estacionar no local. (Foto: Direto das Ruas)
Apesar de placa indicando proibição, veículos insistem em estacionar no local. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do condomínio Ciudad de Vigo, na Avenida Marques de Pombal, região leste da Capital, reclamaram que estão sendo prejudicados por veículos estacionados na saída da garagem do residencial. Apesar da faixa amarela e de placa indicando a proibição. Os condôminos reclamam que o problema é diário.

O servidor público Yussef Doueidar enviou fotos a redação do Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp, de um caminhão parado ao lado da faixa amarela. "Pode até causar acidente, porque atrapalha a nossa visão, só da para olhar para um lado da via", explica o morador.

Segundo informado por Yussef, o síndico do condomínio já contatou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para comunicar sobre as irregularidades no trânsito no local.

A infração para quem para ao lado de faixa amarela é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias