ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Vendedora denuncia carro que ocupa duas vagas destinadas a idosos em mercado

Adriano Fernandes | 30/01/2015 15:43
O veículo foi estacionado ocupando duas vagas destinadas à idosos.(Foto:Direto das Ruas)
O veículo foi estacionado ocupando duas vagas destinadas à idosos.(Foto:Direto das Ruas)

Um veículo foi estacionado de forma errada e ocupou duas vagas destinadas a idosos no estacionamento de uma rede de supermercados no Bairro Tijuca. O flagrante foi enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

A vendedora Juliana dos Santos, 33 anos, foi quem efetuou os registros por volta das 18h de quinta-feira (29). Ela não soube precisar por quanto tempo o veículo foi deixado no estacionamento do supermercado, que fica na Avenida Guinter Hans, mas garante que foi por um bom tempo. “ A mulher foi fazer compras e não era idosa”, garantiu.

Estacionar irregularmente em vagas reservadas a deficientes físicos e idosos é infração grave de trânsito. Caso seja flagrado, o condutor do veiculo perde cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação) e leva multa de R$ 127,69 podendo ter o veículo apreendido.

Em estacionamentos de shoppings centers, supermercados ou qualquer tipo de instituição privada a fiscalização fica por conta da própria empresa e não da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pois a atuação do órgão se limita apenas a áreas publicas.

O indicado a quem ver este tipo de irregularidade, é que se comunique a administração do estabelecimento para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias