ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ventania destelha casas no Bairro Mata do Segredo em Campo Grande

Raiza Calixto | 09/10/2015 21:06
Cerca de sete casas foram destelhadas.(Foto:Direto das Ruas).
Cerca de sete casas foram destelhadas.(Foto:Direto das Ruas).


A ventania e a chuva da manhã de hoje(09), causou destelhamento de pelo menos sete casas na região do Bairro Mata do Segredo, um leitor que optou por não se identificar, teve sua casa atingida e encaminhou a denuncia para a redação do Campo Grande News, pelo WhatsApp através do canal Direto das Ruas.

O leitor mora na rua Jorge Budib há um ano,e conta que cerca de 25 telhas de sua casa foram danificadas devido as rajadas de ventos, “Muitos construtores fazem casas com máxima economia não levando em conta a segurança da família que irá residir ali”, desabafou.

Em outubro do ano passado o leitor passou pela mesma situação, “É frustante, uma vez que esta é a nossa primeira moradia depois de muitos anos de relacionamento, minha esposa tem problemas de saúde e não quer mais morar neste imóvel, vamos até nos mudar, não da pra enfrentar esses transtornos sempre que chover, da primeira vez perdemos a maioria dos nossos móveis novos”, lamentou.

Em outubro de 2014,além do destelhamento, a casa do leitor foi alagada e o gesso danificado, o que contabilizou prejuízo de três mil reais.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias