ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Ventos fortes derrubam caixa d'água em campo de futebol no bairro Oliveira 3

A caixa d'água com aproximadamente 3 metros de altura foi derrubada devido a forte rajada de ventos no inicio da tarde de hoje

Graziella Almeida | 15/08/2017 16:35
A caixa d'água foi derrubada devido a forte rajada de ventos no inicio da tarde desta terça -feira. (Foto: Direto das Ruas)
A caixa d'água foi derrubada devido a forte rajada de ventos no inicio da tarde desta terça -feira. (Foto: Direto das Ruas)

Em um campo de futebol na Avenida das Mansões, localizado no bairro Oliveira 3, uma caixa d'agua de aproximadamente 3 metros de altura caiu devido ao vento forte durante o temporal desta terça-feira (15) em Campo Grande. Uma leitora entrou em contato com a redação e comentou sobre a situação do local.

Franciellen Ortiz, funcionária de supermercado próximo ao campo de futebol, comenta que o reservatório caiu logo que a chuva começou e por sorte ninguém passava na rua no momento da queda.

"Nós estávamos trabalhando no mercado, e escutamos um barulho e vimos que caixa d'agua tinha caído, foi quando a chuva começou. Ela caiu e derrubou uma parte da cerca de concreto do campo", comenta a funcionário do local.

Temporal - Em cerca de 30 minutos, O rápido temporal que caiu em Campo Grande nesta terça-feira (15) acabando com a estiagem de quase 60 dias. A chuva, que parecia torrencial, atingiu apenas algumas regiões da cidade. Mas, por onde passou levou ventos de até 64 km/h e até granizo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias