ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Vídeo: criança de 10 anos é espancada pelo pai e socorrida por vizinhos

Nyelder Rodrigues | 12/09/2016 23:15
Marcas que ficaram nas costas do menino evidenciam a gravidade das agressões (Foto: Direto das Ruas)
Marcas que ficaram nas costas do menino evidenciam a gravidade das agressões (Foto: Direto das Ruas)

Uma criança de 10 anos foi espancada pelo pai na noite desta segunda-feira (12) no bairro Morada Verde - região norte de Campo Grande - e precisou ser socorrida pelos vizinhos.

O relato do ocorrido foi enviado ao Campo Grande News por testemunhas do caso. PM (Polícia Militar) e Conselho Tutelar foram acionados e a criança foi levada, não ficando com o pai.

No vídeo, é possível ouvir o choro do menino e reclamações sobre dores nas costas. Ele foi socorrido por uma vizinha, que deixou ele na casa até a chegada das autoridades. Ainda no vídeo, é possível ouvir pessoas dizendo que as agressões são rotineiras e que este caso, devido a gravidade, deveria ser denunciado.

A criança não foi identificada nas imagens. "Eu não sei", responde o garoto ao ser questionado o motivo das agressões do pai. Há informações de que ele estaria embriagado no momento do espancamento. Na foto, é possível ver as marcas deixadas.

Em contato da reportagem com a PM, foi repassado que ainda não haviam informações sobre o caso. A reportagem também tentou contato com o Conselho Tutelar, mas até o fechamento do texto, não teve êxito.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias