A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

19/10/2015 14:56

A dois meses do fim de ano, Campo Grande ganha voo direto para o RJ

Priscilla Peres
Voo direto para o Rio de Janeiro sairá diariamente da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Voo direto para o Rio de Janeiro sairá diariamente da Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

No ano em que Campo Grande perdeu vários voos comerciais e viu as passagens ficarem mais caras, uma boa notícia pode ajudar quem pretende viajar no fim do ano. A Azul inaugurou no dia 15 deste mês, uma linha direta para o Rio de Janeiro.

Veja Mais
Companhia suspende voos em Campo Grande devido à alta do dólar
Aeroporto fecha por quase 1 hora e voos são desviados para Cuiabá

A partir de agora, quem precisar ir para o Rio de Janeiro não precisará enfrentar longas conexões em São Paulo ou Brasília. O voo da Azul sairá diariamente de Campo Grande às 3h45 com previsão de chegada às 6h50 (horário local) no aeroporto Santos Dumont.

A companhia aérea também pensou na rota de quem faz o caminho inverso, que poderá sair do aeroporto Santos Dumont às 21h57 e chegar na Capital às 23h20, todos os dias. Os valores dependem da data da viagem e da demanda de passageiros, mas custam R$ 500 em média, por trecho.

A Azul afirma que a nova rota que liga Campo Grande ao Rio de Janeiro surgiu para atender às demandas do mercado de negócios em Campo Grande e de turismo no Rio de Janeiro.

Mudanças - Em agosto, a companhia remanejou outros voos de Mato Grosso do Sul. A linha Campo Grande com destino à Corumbá foi cancelada e aberta uma nova rota para o Pantanal, mas com saída de Campinas, em São Paulo. A empresa alega que 70% dos ocupantes desse voo, apenas faziam conexão na Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions