A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

18/05/2015 17:18

"Cidades Inovadoras" é tema de palestras com especialistas em negócios sociais

Renata Volpe Haddad

Apresentar aos gestores públicos os mecanismos para inovar e promover o desenvolvimento social, científico, tecnológico e econômico de Mato Grosso do Sul, aproximando universidades, governo e empresas, são os principais objetivos do 14º Encontro da Rede MS (Rede Sul-Mato-Grossense de Inovação) que acontece essa semana em Campo Grande, com o tema "Cidades Inovadoras".

Veja Mais
Para mostrar opções de lazer, Sebrae cria roteiros turísticos da Capital
Sebrae realiza visitação rústica para promover opções turísticas da Capital

As palestras acontecem na quarta e quinta-feira. No próximo dia 20, às 9h30, a palestra “Mercado, Incubação e Aceleradora para Negócios Sociais”, será apresentada por Rogério Oliveira, co-fundador e gestor geral da Yunus Negócios Sociais do Brasil, unidade brasileira ligada à empresa internacional fundada pelo economista e banqueiro de Bangladesh, Muhammed Yunus que ganhou o Prêmio Nobel da Paz em 2006, reconhecido por oferecer microcrédito a famílias de baixa renda.

Já no dia 21, das 8h às 18h, acontece o Workshop “Criando um Negócio Social: como iniciativas economicamente viáveis podem solucionar os problemas da sociedade", ministrado por Ricardo Mastroti, gestor de Educação e Relações Institucionais da Yunus Negócios Sociais do Brasil.

A entrada para o Encontro da RedeMS é de 2 quilos de alimento não perecível, entregues no dia do evento. A mesma quantidade será doada para participar do Workshop de Negócios Sociais. As inscrições devem ser feitas na sede do Sebrae em Campo Grande, pelo 0800 570 0800, ou diretamente no portal www.ms.sebrae.com.br. Lembrando que para cada evento é necessária uma inscrição.

A iniciativa ocorre das 07h30 às 18h, na sede do Sebrae em Campo Grande, localizado na avenida Mato Grosso, 1661, Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions