ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Vencimento do cartão de servidores estaduais muda para o dia 10

Nyelder Rodrigues | 09/08/2016 22:37

Foi transferido para o dia 10 a data de vencimento da fatura dos cartões de crédito do banco BMG concedidos para servidores públicos estaduais. A mudança, feita a pedido do Governo do Estado no começo de julho, passa a valer a partir de setembro.

Atualmente, as faturas são enviadas com vencimento no primeiro dia do mês. A medida, de acordo com o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, atende uma reivindicação de diversos servidores e algumas entidades representativas.

Estamos trabalhando para solucionar todas as demandas que nos são apresentadas. Em algumas situações a administração consegue agir de forma mais rápida e eficaz, mas em outras, quando não dependemos apenas das nossas ações, a burocracia envolve muitos trâmites. O importante é que conseguimos atender mais essa demanda", frisa Assis.

O pedido partiu da Coordenadoria da Folha de Pagamento, órgão vinculado a secretaria. A assinatura do documento, atendendo a solicitação, foi realizada ontem (8) à tarde.

"A partir do mês de setembro, as faturas para pagamento já seguirão com data de vencimento no dia 10, considerando que a administração estadual tem até o quinto dia útil para efetuar o pagamento do servidor", observa o diretor do BMG, Luis Cesar Corsino.

Nos siga no Google Notícias