A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

09/08/2016 22:37

Vencimento do cartão de servidores estaduais muda para o dia 10

Nyelder Rodrigues

Foi transferido para o dia 10 a data de vencimento da fatura dos cartões de crédito do banco BMG concedidos para servidores públicos estaduais. A mudança, feita a pedido do Governo do Estado no começo de julho, passa a valer a partir de setembro.

Veja Mais
Pequena central hidrelétrica de MS receberá R$ 140 mi em investimentos
Negociação pode por fim a greve dos bancários que completa 22 dias hoje

Atualmente, as faturas são enviadas com vencimento no primeiro dia do mês. A medida, de acordo com o secretário estadual de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, atende uma reivindicação de diversos servidores e algumas entidades representativas.

Estamos trabalhando para solucionar todas as demandas que nos são apresentadas. Em algumas situações a administração consegue agir de forma mais rápida e eficaz, mas em outras, quando não dependemos apenas das nossas ações, a burocracia envolve muitos trâmites. O importante é que conseguimos atender mais essa demanda", frisa Assis.

O pedido partiu da Coordenadoria da Folha de Pagamento, órgão vinculado a secretaria. A assinatura do documento, atendendo a solicitação, foi realizada ontem (8) à tarde.

"A partir do mês de setembro, as faturas para pagamento já seguirão com data de vencimento no dia 10, considerando que a administração estadual tem até o quinto dia útil para efetuar o pagamento do servidor", observa o diretor do BMG, Luis Cesar Corsino.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions