A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

23/09/2014 14:39

Agência investe em roteiros conjugados

Jean Sampaio

O mercado de turismo é um dos mais transparentes quando a necessidade é entender quais são as tendências do momento. Isso fica claro quando observa-se a movimentação dos agentes do setor, para atender as demandas criadas. Seguindo esse rumo, a Flytour Viagens anunciou ampliação da oferta de pacotes conjugados em terras nacionais.

Veja Mais
Bancários voltam a negociar reajuste e fim da greve nesta terça-feira
Com cautela no exterior, dólar fecha praticamente estável a R$ 3,24

A medida para abocanhar uma crescente fatia do setor prevê que, em média, 50 produtos estarão disponíveis pela agência até o fim do ano. A empresa já comemora uma expansão de 20% nas vendas desde o anúncio. Entre os principais destinos estão pacotes para fortaleza com Jericoacoara, Salvador com Morro de São Paulo, Rio de Janeiro com Foz do Iguaçú, Salvador com Chapada Diamantina, Recife com Porto de Galinhas, Fortaleza com Natal, Maceió com Maragogi e Natal com Fernando de Noronha.

Segundo o gerente sênior de operações e produtos nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, “o objetivo é atender as necessidades do passageiro, que busca aproveitar sua viagem para conhecer diversos locais de maneira flexível e com as mesmas vantagens dos pacotes tradicionais. Para 2015, esperamos aumentar o crescimento deste tipo de venda para 30% e teremos como grande novidade o lançamento de pacotes rodoaéreos".

Os roteiros conjugados têm, em média, de três a quatro noites e contam com assistência 24 horas ao passageiro, guias treinados, carros personalizados e roteiros exclusivos da Flytour Viagens.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions