ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Além do Walmart, Luigi Bertolli fecha loja de shopping ainda nesta semana

Priscilla Peres | 29/12/2015 11:27
Unidade de Campo Grande foi inaugurada em agosto de 2013. (Foto: Divulgação)
Unidade de Campo Grande foi inaugurada em agosto de 2013. (Foto: Divulgação)

Depois do Walmart, mais uma loja do shopping Bosque dos Ipês vai fechar as portas ainda nesta semana. A unidade de vestuário da marca Luigi Bertolli anunciou que encerrará as atividades em Campo Grande até o dia 4 de janeiro.

A decisão da empresa é de fechar 14 unidades em todo o país até janeiro, entre elas a de Campo Grande aberta em agosto de 2013, junto com a inauguração do shopping. A decisão é tão certa que a unidade já nem aparece no site oficial da loja, na relação de estados onde a Luigi Bertolli atua.

Ao shopping, a empresa informou que a decisão de fechamento faz parte de uma reestruturação nacional da marca e que o fechamento está programado para o dia 4 de janeiro. No site oficial, a loja informe que está com promoção em várias peças, o que também deve acontecer por aqui.

O shopping Bosque dos Ipês afirmou que prefere não comentar o fechamento das lojas, visto que se trata de decisões estratégicas das redes e não de fatos isolados. O Campo Grande News tentou contato com a Luigi Bertolli, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Nos siga no Google Notícias