A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016

29/12/2015 11:27

Além do Walmart, Luigi Bertolli fecha loja de shopping ainda nesta semana

Priscilla Peres
Unidade de Campo Grande foi inaugurada em agosto de 2013. (Foto: Divulgação)Unidade de Campo Grande foi inaugurada em agosto de 2013. (Foto: Divulgação)

Depois do Walmart, mais uma loja do shopping Bosque dos Ipês vai fechar as portas ainda nesta semana. A unidade de vestuário da marca Luigi Bertolli anunciou que encerrará as atividades em Campo Grande até o dia 4 de janeiro.

Veja Mais
Com fechamento amanhã, às 17h, lojas Maxxi fazem promoções de estoque
Grupo Walmart fecha unidades em Campo Grande ainda nesta semana

A decisão da empresa é de fechar 14 unidades em todo o país até janeiro, entre elas a de Campo Grande aberta em agosto de 2013, junto com a inauguração do shopping. A decisão é tão certa que a unidade já nem aparece no site oficial da loja, na relação de estados onde a Luigi Bertolli atua.

Ao shopping, a empresa informou que a decisão de fechamento faz parte de uma reestruturação nacional da marca e que o fechamento está programado para o dia 4 de janeiro. No site oficial, a loja informe que está com promoção em várias peças, o que também deve acontecer por aqui.

O shopping Bosque dos Ipês afirmou que prefere não comentar o fechamento das lojas, visto que se trata de decisões estratégicas das redes e não de fatos isolados. O Campo Grande News tentou contato com a Luigi Bertolli, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions