ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Alitalia conecta México e Itália

Jean Sampaio | 05/07/2016 14:41

A Alitalia, companhia aérea italiana que passou um longo período em recessão, vem recuperando mercado e promete voltar à sua melhor forma. Depois de passar por uma fase de reestruturações, a empresa anunciou o lançamento de sua nova imagem - projeto que inclui reformulação dos uniformes e nova campanha de comunicação da marca. Cheia de vida, a tradicional companhia aérea italiana anunciou seu mais novo voo, que conecta Roma à Cidade do México.

A rota não é novidade na Alitalia, que já chegou a oferecer este voo anos atrás. Antes suspenso por questões administrativas da empresa, o voo entre as capitais italiana e mexicana volta a funcionar regularmente. De acordo com informações oficiais, a Alitalia vai oferecer três frequências semanais entre os destinos. Com saídas às terças, quintas e domingos, o novo voo deve deixar Roma ainda pela manhã (10h25) para chegar à Cidade do México à tarde (16h45).

Com a nova oferta de passagens aereas, a Alitalia pretende aumentar sua presença pela América Latina - já que a ponte com o México pode servir de trampolim para este mercado. Além disso, a empresa também pretende abrir voos diretos com destino a São Paulo e Santiago do Chile. O voo inaugural entre Cidade do México e Roma foi um sucesso e decolou com uma taxa de ocupação superior aos 80%. Com esses registros fica fácil se manter a expectativas positivas!

Nos siga no Google Notícias