ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Alitalia lança voo para Ilhas Canárias

Jean Sampaio | 03/08/2016 16:32

A implementação de novas rotas já não são uma novidade surpreendente quando o assunto é a oferta de voos da companhia aérea italiana Alitalia. Tradicional desde meados dos anos 40, a companhia aérea cresceu significativamente até o final da década de 90, quando já havia se tornado símbolo do serviço de transporte aéreo não só na Itália, como também em toda Europa. A partir de 2003, em decorrência dos cenários de escassez que assolaram o continente, a empresa viveu um mau momento enquanto enfrentava uma importante crise financeira.

Este ano, a Alitalia anunciou a superação da crise: além de divulgar a nova cara da sua identidade visual, vem lançando novas rotas que prometem ser a opção de muitos passageiros - tanto para os que viajam a negócios, como para os que o fazem por lazer. Com promessas de passagem barata e opções mais requintadas, a companhia aérea recentemente incrementou sua oferta com um voo que conecta Roma a Tenerife.

A nova frequência da Alitalia para a Ilha Canária deve entrar em operação a partir do dia 30 de outubro, e conectará Tenerife Su, pelo aeroporto Reina Sofia, com Roma pelo aeroporto Fiumicino. Famosa por sua origem vulcânica, a ilha é a maior e mais povoado do arquipélago Canário. Com uma paisagem imperdível, Tenerife é um dos destinos imperdíveis da Espanha.

Nos siga no Google Notícias