ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Economia

André nomeia pessoal para o Conselho Industrial de MS

Redação | 13/04/2009 10:35

O governador André Puccinelli (PMDB) nomeou por meio de decreto representantes dos órgãos estaduais e de entidades da sociedade civil para compor o CDI/MS (Conselho de Desenvolvimento Industrial de Mato Grosso do Sul). A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.

Os membros efetivos são representantes da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Fecomercio/MS (Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso do Sul), Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso do Sul), FTI/MS (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Fetracom/MS (Federação dos Empregados no Comércio e Serviços do Estado de Mato Grosso do Sul) e Fetagri ( Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Mato Grosso do Sul).

Os consultivos são da PGE/MS (Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul), Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e OCB/MS (Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul).

No Diário Oficial de hoje, páginas 13 e 14, encontra-se a relação nominal dos membros efetivos e consultivos (titulares e suplentes), do CDI/MS.

Nos siga no Google Notícias