ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Após 3 anos de obras, hotel na Afonso Pena será aberto semana que vem

Marta Ferreira | 04/02/2011 17:46
Hotel já está pronto para sere inaugurado na Afonso Pena.
Hotel já está pronto para sere inaugurado na Afonso Pena.

Uma obra que chamou a atenção durante mais de 3 anos na avenida Afonso Pena, bem em frente ao shopping, vai ser inaugurada na próxima quinta-feira em Campo Grande, o Grand Park hotel.

De olho no público de empresários e autoridades que vêm à cidade a trabalho, e nos turistas de passagem para o Pantanal e Bonito, o hotel vai começar a funcionar com um tarifário em promoção. O desconto nos primeiros dias de funcionamento será de 40%, segundo informou o proprietário, o empresário Jair Pandolfo.

Pandolfo é dono de outros 4 hotéis em Campo Grande, o Internacional, o Metropolitan, o Nacional e o Colonial. O Grand Park é seu upgrade em termos de acomodações. O padrão, segundo ele, é quatro estrelas. “Além disso, é uma localização ótima, perto de bons restaurantes e do maior centro comercial da cidade”, observa.

Acomodações são de alto padrão.
Acomodações são de alto padrão.

O Grand Park tem 12 mil metros quadrados. São 120 apartamentos e 10 suítes. Ao todo, são 320 leitos, que aumentam para 5,3 mil a rede de leitos disponível em Campo Grande.

O investimento, de acordo com Jair Pandolfo, foi de pelo menos R$ 12 milhões. A obra, de acordo com ele, levou três anos e meio, seis meses a mais do que o previsto.

A dificuldade maior, lembra, foi encontrar mão-de-obra, em razão do aquecimento do mercado de construção civil.

Estrutura-O hotel tem piscina, academia e sauna para os hóspedes.

O empreendimento será inaugurado ainda sem o restaurante, mas segundo o proprietário, ele será aberto dentro de 25 dias e vai atender os hóspedes e o público em geral.

Nos siga no Google Notícias