ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Após 31 dias de greve, agências abrem mais cedo para atender clientes

Priscilla Peres e Willian Leite | 07/10/2016 10:13
No Bradesco, clientes formaram fila para esperar pela abertura da agência. (Foto: Marcos Ermínio)
No Bradesco, clientes formaram fila para esperar pela abertura da agência. (Foto: Marcos Ermínio)

No primeiro dia ultil após 31 dias de greve, bancos abriram às portas mais cedo para atender a demanda de clientes. Todas as agências da Caixa Econômica Federal em MS anteciparam o início do expediente para às 9h.

Funcionários da Caixa informaram que a superintendência determinou a mudança no horário devido aos 31 dias de greve. As agências do Bradesco vão abrir uma hora mais cedo, às 10h para atender aposentados e pensionistas. A abertura ao público acontece às 11h.

Dezenas de pessoas foram mais cedo ao Centro em busca de atendimento. Por isso, as agências que abriram antes já estão lotadas. Na unidade do Bradesco do Centro, a fila é grande de clientes. 

Porém, quem já conseguiu ser atendido não reclama. A advogada Maria Elisabeth Soares, 60, foi cedo à Caixa e conseguiu resolver seus problemas. Ele afirma que não encontrou dificuldades e que os funcionários estão agilizando atendimento. 

Já a estudante Andreia Wildmer, 23 anos, disse que demorou um pouco o atendimento de pagamento no caixa, mas nada além do normal. Apesar da abertura antecipada, todas as agências vão fechar no horário normal, às 16h.

Nos siga no Google Notícias