ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Aposentada encontra parafuso e porca em bombom Sonho de Valsa

Luciana Brazil | 29/01/2014 10:06
Aposentada encontro no Sonho de Valsa parafuso e porca. (Foto: Reprodução /Facebook)
Aposentada encontro no Sonho de Valsa parafuso e porca. (Foto: Reprodução /Facebook)

A aposentada Ana Maria Cezar Nantes, de 70 anos, afirma ter encontrado, na última segunda-feira (29), um parafuso e uma porca dentro de um bombom Sonho de Valsa. O que era para ser doce acabou em medo e preocupação. “Quase engasguei com o parafuso. Foi um susto. Agora a gente fica com medo”, disse.

Por causa dos netos, a aposentada diz que está acostumada a comprar pacotes do bombom que já deixa guardado em casa, no bairro Coophavila, em Campo Grande.

O último foi comprado no sábado (25), em um mercado do bairro Serra Azul. Ao abrir a embalagem do bombom, Ana Maria chegou a morder um pedaço e foi surpreendida pelo objeto.

“Eu comprei no sábado, mas abri o pacote na segunda-feira. Que bom que aconteceu comigo, imagina se fosse com algum neto meu. Que perigo”, disse Ana Maria. Com ela moram os dois netos, gêmeos de 11 anos.

Hoje (29) pela manhã, Ana Maria não demonstrava interesse em acionar a empresa fabricante, Lacta. “Eu guardei o bombom na geladeira, mas até agora não fui atrás da empresa. Nem tinha pensado nisso”, disse.

Orientada pela reportagem do Campo Grande News, ela afirmou que pediria a neta de 18 anos para entrar em contato com a empresa. “É. Acho que vou pedir para minha neta ligar para o 0800”, disse.

A mesma neta postou em seu perfil do Facebook a foto do bombom.

Nos siga no Google Notícias