ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Aquecimento nas vendas leva supermercado a contratar

Redação | 03/12/2009 10:38

O aquecimento econômico gerado pelo varejo em Campo Grande aumentou a oferta de empregos no setor em 2009. A Rede Comper fecha o ano com a contratação de 120 novos funcionários para integrar a equipe da empresa em definitivo.

Eles atuarão nas áreas de frente de caixa e açougue. Os profissionais receberam treinamento teórico e prático para assumir os postos de trabalho.

O Comper selecionou candidatos com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e não exigiu experiência anterior. Só em 2009, a empresa contratou 800 pessoas, das quais 30% foram para atender à nova demanda.

Para o fim de ano, clientes que comprarem três produtos de marcas participantes da promoção Natal dos Sonhos, e pagarem com o cartão da loja, concorrem a uma casa.

Todos que utilizarem o cartão do Comper também concorrem automaticamente, a cada R$ 50,00 gastos, a 12 carros e 8 motos.

A promoção é válida para todas as lojas da rede, em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Distrito Federal e Santa Catarina. O sorteio será feito em 16 de janeiro.

Nos siga no Google Notícias