ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Área da Cidade do Ônibus terá empreendimento de R$ 30,5 milhões

Fernando da Mata | 02/04/2012 13:02

Planta do empreendimento que terá central de distribuição e loja de varejo
Planta do empreendimento que terá central de distribuição e loja de varejo

A área onde será construída a Cidade do Ônibus, no macroanel rodoviário de Campo Grande, nos fundos das Moreninhas, vai receber outro grande empreendimento: uma central de distribuição de uma loja de móveis.

Segundo o secretário-adjunto da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), Natal Baglioni, a central da Gazin servirá para abastecer as 33 lojas da rede do estado.

Com a central de distribuição, será construída também uma loja de varejo que será parecida com um shopping center. A área construída totalizará 17.600 m² e serão geradas 180 vagas de trabalho.

Baglioni destacou que, durante o lançamento das obras da central, o presidente da rede prometeu que o empreendimento será o lugar para comprar móveis e eletroeletrônicos mais baratos de Campo Grande. O faturamento previsto é de R$ 24 milhões por ano.

Para o início das obras, a Gazin está esperando a liberação dos alvarás pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente).

O complexo da Gazin será instalado em parceria com a prefeitura de Campo Grande, por meio do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande). Segundo Baglioni, a administração municipal doou o terreno e concedeu isenções de taxas e do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Nos siga no Google Notícias