ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Armazém Cultural tem feira de calçados, couro e vestuário até quinta

Caroline Maldonado | 19/07/2015 11:19
Feira começou no sábado (18), com desfile de modelos infantil e adulto (Foto: Divulgação/Fiems)
Feira começou no sábado (18), com desfile de modelos infantil e adulto (Foto: Divulgação/Fiems)

Até a próxima quinta-feira (23), 58 lojistas participam da 1ª Feicc-MS (Feira de Calçados, Couros e Vestuário de Mato Grosso do Sul), no Armazém Cultural, em Campo Grande. Os vendedores, que oferecem 80 marcas diferentes, são de MS, do Paraguai e da Bolívia.

O local fica aberto das 8h às 20h até quarta-feira (22) e das 9h às 18h no dia seguinte. A abertura ocorreu na noite de sábado (18), com desfile de modelos infantil e adulto, masculino e feminino. O evento teve a presença da vice-governadora Rose Modesto, que parabenizou os organizadores. "Eles tiveram de ousar para realizar essa feira, que vai movimentar a nossa economia e gerar empregos. Por isso, o Governo do Estado está trabalhando em conjunto com a classe empresarial na busca pelo desenvolvimento econômico estadual", disse.

A feira é organizada por um grupo vinculado as indústrias de calçados, couros e vestuário sul-mato-grossenses. A ideia é valorizar o lojista do Estado, segundo o empresário Reneu Leidens, que integra a organização. "A expectativa é contar com a visita de mais de 400 lojistas de Campo Grande e do interior do Estado interessados na coleção Primavera-Verão 2015/2016. Das 80 marcas consolidadas que colocamos em exposição na Feicc-MS, também vamos ter produtos de convidados de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia", destacou.

Segundo Reneu, dependendo do desempenho da primeira edição, o feira pode ganhar duas edições por ano. A outra seria em janeiro e fevereiro para mostra a coleção Outono-Inverno 2016. Lojistas interessados em participar do evento podem obter mais informações pelo site www.feiccms.com ou pelo telefone (67) 9830-7572.

Nos siga no Google Notícias