ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Associação Comercial elegeu diretoria para os próximos três anos

Paulo Fernandes | 15/04/2011 21:07
Dono da loja Bob Store, da rua Euclides da Cunha, Omar Pedro de Andrade Aukar foi eleito presidente da Associação Comercial de Campo Grande (Foto: divulgação)
Dono da loja Bob Store, da rua Euclides da Cunha, Omar Pedro de Andrade Aukar foi eleito presidente da Associação Comercial de Campo Grande (Foto: divulgação)

Encabeçando a chapa única, o empresário Omar Pedro de Andrade Aukar foi eleito nesta sexta-feira (15) presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) para o triênio 2011-2014. A eleição que aconteceu ao longo de todo o dia, na sede da entidade.

“Nossa proposta é continuar crescendo e ocupando novos espaços, fazendo com que a ACICG seja cada dia mais a voz do empresariado de Campo Grande”, afirmou Omar Aukar, que tomará posse na presidência nos próximos dias.

Para ele, um dos maiores desafios será dar suporte ao pequeno empreendedor. “Pretendo fazer uma cartilha alertando os novos empreendedores, não o caminho do sucesso, mas a não cometer aquilo que será prejudicial”.

Já o atual presidente, Luiz Fernando Buainain, será o 1º vice-presidente da nova diretoria. “Nos seis anos que permanecemos à frente da gestão da entidade vimos um acentuado crescimento em relação à história da Associação Comercial. No entanto, temos opinião que a alternância de poder é fundamental para que a entidade siga célere em seu processo de fortalecimento de representatividade junto ao setor público e à sociedade em geral”, afirmou Buainain.

“O Omar (Aukar), empresário que nos sucede, nos acompanha desde o início da primeira gestão, em 2005, tendo participado das grandes decisões que levaram a entidade ao patamar em que está hoje, inclusive atuando firmemente na gestão do planejamento estratégico que implantamos a partir de 2006”, completou Buainain.

Omar Pedro de Andrade Aukar é proprietário da loja Bob Store, em um dos endereços mais nobres de Campo Grande, na rua Euclides da Cunha.

Nos siga no Google Notícias