ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Atrasadinhos lotam lojas de chocolate às vésperas da Páscoa

Francisco Júnior | 05/04/2012 19:30

Quem deixou para comprar os ovos de Páscoa na última hora teve que enfrentar longas filas

Fila em loja chegava na calçada. (Foto: Francisco Júnior)
Fila em loja chegava na calçada. (Foto: Francisco Júnior)

Fila e mais fila. Esse foi o cenário encontrado nas lojas que vendem chocolate em Campo Grande, nesta quinta-feira (5), as vésperas da Páscoa. O dia foi dos atrasadinhos que deixaram para comprar o ovo de chocolate na última hora.

Na loja Cacau Show, da avenida Afonso Pena, a fila de clientes chegava na calçada. Uma funcionária teve que ficar na porta para controlar a entrada de pessoas no estabelecimento. De acordo com a gerente do local, Tatiana Salazar, o movimento triplicou nestes dois últimos dias. “Quem não vir comprar logo, vai ficar sem”, ressaltou. Ela disse ainda que não sabe se irá abrir a loja nos próximos dias, já que o estoque está acabando.

Quem deixou para a última hora teve que ter paciência. (Foto: Francisco Júnior)
Quem deixou para a última hora teve que ter paciência. (Foto: Francisco Júnior)

Na loja Chanton do bairro Vilas Boas, o movimento foi semelhante ao de hoje. Segundo a gerente Fernanda Nobili, em comparação a páscoa do ano passado, as vendas aumentaram 30% este ano. O produto que tem mais saída é ovo tentação, que tem a casca de chocolate recheada.

Segundo Fernanda, só nesta quinta-feira o estoque teve que ser reposto três vezes. Por conta do intenso movimento de clientes, a loja teve que contratar mais dois funcionários. Para atender a demanda, a Chanton irá abrir até no domingo.

O técnico em refrigeração José Matos, 43 anos, enfrentou uma fila grande para comprar o chocolate para a esposa. “ Eu vim só hoje porque estava trabalhando. Estava passando por aqui e resolvi aproveitar”.

A mesma justificativa foi dada pela promotora de venda Bruna Marçon, 18 anos. Ela também enfrentou fila para comprar ovos de chocolate. “Só deu para comprar hoje. A gente tem que trabalhar né. Vou comprar um ovo para mim e para o filho de uma amiga”, disse sorrindo, mesmo sabendo que ainda iria demorar para conseguir concretizar a compra.

Nos siga no Google Notícias