ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Economia

Atriz global lança Shopping Norte Sul amanhã na Capital

Redação | 10/11/2009 15:15

A primeira etapa do Shopping Norte Sul Plaza será concluída no dia 25 deste mês, segundo a assessoria de imprensa da Hanna Engenharia. O lançamento desta fase será feito amanhã, a partir das 20h no restaurante Yotedy, pela atriz e apresentadora do Vídeo Show, da Rede Globo, Fiorella Mattheis.

Serão inauguradas três grandes lojas âncoras e 45 satélites. Dos 38 mil metros quadrados de área construída, 22 mil estarão prontos na fase inicial. As grandes empresas são Fort Atacado, Bigolin e Estúdio Z (Meio Preço).

"Tudo que teremos aqui é novidade para cidade, tanto em questões de arquitetura quanto em lojas. Além de gerar empregos, o shopping também será motivo de orgulho para Campo Grande", afirmou o presidente da Hanna Engenharia e engenheiro Jorge Abdul Ahad.

"O empreendimento comercial é um centro de compras de alto padrão, com privilegiada localização e diferenciais exclusivos", prometeu ele, que firmou parceria com a empresa carioca Argo, do Rio de Janeiro, para construir o empreendimento. O investimento previsto é de R$ 110 milhões.

O shopping deverá gerar 2 mil empregos diretos e 8 mil indiretos. Serão 200 lojas, com praça da alimentação para 1,2 mil lugares e estacionamento para 1,5 mil veículos. Serão seis salas de cinema da rede Multiplex.

Nos siga no Google Notícias