A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Setembro de 2016

12/08/2015 12:53

Audiência pública vai discutir revisão em tarifa da Sanesul no dia 25

Caroline Maldonado
Até o dia 24 de agosto, interessados podem enviar sugestões para audiência pública (Foto: Caroline Maldonado)Até o dia 24 de agosto, interessados podem enviar sugestões para audiência pública (Foto: Caroline Maldonado)

No próximo dia 25, a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) realizará audiência pública para discutir o processo da Revisão Tarifária Extraordinária dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, prestados pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Veja Mais
Governador empossa funcionários e afirma que não privatizará a Sanesul
Pública, Sanesul repassa 10% a uma única empresa privada

Até o dia 24 de agosto, interessados podem enviar sugestões, comentários e questionamentos prévios pelo email ouvidoria@agepan.ms.gov.br ou, pessoalmente, na sede da Agepan. A documentação sobre o assunto, o modelo para envio de contribuições e demais informações sobre a participação estão disponíveis no site www.agepan.ms.gov.br e podem ser retirados na sede da agência.

A audiência será às 9h, no auditório da Agepan, que fica na Avenida Afonso Pena, nº 3026, Centro, em Campo Grande. A partir das 10h, haverá um a exposição técnica do assunto, em seguida, leitura da relação das contribuições recebidas, perguntas e respostas, manifestação oral dos inscritos previamente e, por fim, avaliação e encerramento. O término está previsto para depois da manifestação do último credenciado, sendo 13h o horário limite.

A Sanesul atende os municípios de Mato Grosso do Sul, com exceção de Campo Grande, Bandeirantes, Bela Vista, Cassilândia, Corguinho, Costa Rica, Glória de Dourados, Jaraguari, Rochedo e São Gabriel. A Capital tem outra concessionária e as demais cidades são atendidas por suas prefeituras, segundo a Sanesul.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions