ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Economia

Audiência sobre revisão tarifária do gás canalizado acontece no mês que vem

Alan Diógenes | 23/07/2014 22:41

O período de envio de contribuições para a Audiência Pública nº 001/2014 que tratará da Revisão Tarifária dos Serviços de Distribuição de Gás Canalizado em Mato Grosso do Sul, prestados pela concessionária MSGÁS – Cia. de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul estará aberto do dia 28 de julho a 27 de agosto. A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) publicou no dia 21 de julho no Diário Oficial do Estado o aviso de Audiência Pública indicando o prazo.

No dia 29 de agosto acontece a audiência presencial, nas dependências da Agepan, situada à Av. Afonso Pena, 3026, centro de Campo Grande, a partir das 9 horas. A documentação objeto da Audiência Pública, o modelo para envio de contribuições, assim como os critérios e procedimentos para participação, estão à disposição dos interessados e podem ser obtidos via Internet, no site da Agência (www.agepan.ms.gov.br), ou diretamente na sede da Agência, no Setor de Protocolo, das 07h30 às 13h, de segunda a sexta-feira.

No mesmo período, também será realizada a Consulta Pública nº 001/2014 para tratar do Regulamento sobre Imposições de Penalidades à Concessionária.

Nos siga no Google Notícias