ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Azul anuncia voos extras para Fort Lauderdale e Miami durante o Carnaval

Jean Sampaio | 16/10/2014 15:41

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai ampliar a oferta de voos para os Estados Unidos no período do carnaval de 2015. As cidades de Fort Lauderdale e Miami receberão voos extras entre os dias 12 a 14 e 20 a 22 de fevereiro.

A companhia ainda anunciou outras operações extras para clientes que desejam conhecer as atrações de Orlando e de cidades vizinhas. Serão adicionadas novas frequências na alta temporada de verão entre os dias 04 de janeiro e 01 de fevereiro.

O diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, afirmou que a companhia optou por aumentar o número de voos para os Estados Unidos devido a grande demanda por viagens para esse destino, principalmente na alta temporada: "A companhia optou por oferecer operações extras para Fort Lauderdale/Miami, especialmente para aqueles clientes que buscam uma alternativa para as festas de Carnaval e ao verão brasileiro.”, diz.

Essa demanda está associada às grandes opções de entretenimento e lazer, principalmente as do estado da Florida. Em Orlando, o ingresso de turistas nos parques temáticos da Disney não pára de crescer, além da busca pelas boas opções de compras em Miami.

Os voos, já autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), partirão de Campinas e serão realizados com as aeronaves Airbus A330-200. Ao todo a companhia irá oferecerno início de 2015 quase dez mil assentos extras.

Nos siga no Google Notícias