A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016

24/09/2015 15:38

Azul Linhas Aéreas anuncia novas rotas

Jean Sampaio

A Azul Linhas Aéreas, nos últimos dias, lançou novos voos do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, seu segundo maior hub de operações, para dois novos destinos, atingindo 40 cidades atendidas. A novidade é a disponibilidade de passagens para Rio de Janeiro (Galeão), Teresina (PI), Palmas (TO) e Barreiras (BA).

Veja Mais
Após dois dias, negociação 'trava' e greve dos bancários continua
Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue

Outros destinos que a companhia aérea pretende lançar são duas frequências semanais para Lençóis (BA), que dependem da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e já têm lançamento previsto para o dia 5 de novembro, a cidade de Orlando (EUA) também começará a ser atendida pela Azul no mesmo mês. Com as novas regiões, a previsão da companhia é de fechar 2015 com 42 cidades que se beneficiarão com o serviço de passagem aerea da companhia.

De acordo com o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, a estratégia coloca ainda mais importância no hub de Confins, já o segundo maior da companhia áerea. “A massiva presença da Azul no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é resultado de um trabalho acertado da companhia, que tem por objetivo concentrar voos na capital mineira para conectar o Brasil de Norte a Sul. Com as novidades que estamos apresentando nesta semana, nosso segundo maior hub cresce ainda mais e expande horizontes e destinos a todos os nossos clientes, além de reforçar a posição de liderança da Azul no terminal internacional de Belo Horizonte. Esperamos obter sucesso nestes novos voos e continuar investindo na capital mineira como um de nossos centros de operações”, afirma.

Bancos repetem proposta de reajuste de 7% e negociação prossegue
A Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e o Comando Nacional dos Bancários retomaram a 9ª rodada de negociações nesta quarta-feira (28) em São Paul...
Após segunda queda consecutiva, dólar fecha cotado a R$ 3,22
O dólar comercial inverteu o movimento no final da tarde, após operar em alta durante quase toda a sessão. A moeda norte-americana fechou esta quarta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions